quarta-feira, 14 de março de 2012

os primeiros 100 dias...

Pois é... já lá vão 100 dias de Coach F!
Nestes 100 dias foi publicada uma média de 2 a 3 "posts" por dia, numa partilha de recursos que reflictam a minha filosofia como treinador e num esforço de dar a conhecer outras realidades pouco (ou nada) divulgadas entre nós. Também foram abordadas temáticas pouco trabalhadas por cá (por exemplo, Treino Mental) e assumidas posições claras, no seguimento daquela que é a minha forma de pensar e intervir como Treinador.
Nestes 100 dias o blog registou 5738 visitas, cerca de 57 por dia, conquistando 11 subscritores. Para além das visitas portuguesas, os países que mais interesse demonstraram pelo "Coach F" foram EUA, Rússia, Alemanha, Brasil e Espanha... Países com bom basquetebol!
Contudo, nem tudo foi positivo. A prova disso foi a reduzida participação dos visitantes, seja nas sondagens publicadas, seja nos comentários publicados... Participem! Este blog foi e é diariamente feito para tod@s vocês, e será tanto mais útil quanto maior for a vossa participação sincera! 
A tod@s, o meu sincero Muito Obrigado e o compromisso de continuar este trabalho em nome de um melhor basquetebol português! 

Sem comentários:

Enviar um comentário