sábado, 3 de março de 2012

Paulo Pinto - 10 anos de saudades...


 

Faz hoje 10 anos que perdemos aquele que era o melhor jogador de basquetebol português de então. 
E, acima disso, um bom amigo...
Cresci a jogar contra a Sanjoanense do Paulo Grande ou, melhor, do Grande Paulo.
Seguimos, como seniores, em equipas diferentes. Eu no meu Beira, ele no FCPorto e, mais tarde, no Aveiro Basket. Mas no amor ao jogo fomos (e seremos) sempre da mesma equipa!
Alguém que nos mostrou que, na grandeza, há sempre lugar para uma palavra amiga, para um sorriso, para uma brincadeira.
Hoje lembro-me dele sempre que vejo o Andrei Kirilenko a jogar... Não controlo as memórias e ninguém me tirará a certeza de que o Paulo iria ser bem maior do que o nosso basket...
Tenho muitas saudades tuas, Campeão Amigo!
À família e amigos, um abraço cheio de força!!



Sem comentários:

Enviar um comentário